domingo, dezembro 13

UMA REVOLUÇÃO FEITA AS AVESSAS

Lendo o diagnóstico apresentado por Rolando Lero da fantasiosa revolução cultural e administrativa que fez o irmão Aderbal de 2001 -a 2004 em Carnaubais, lembramos que suas ações foram tão forte que foi o único gestor do vale do Assú a perder a eleição com o mandato em mãos. 
Mas, o fruto do crescimento e a grande revolução foi feito no campo privado, após o protagonista da educação da época sair de Carnaubais se dizendo quebrado e no prejuízo por ter deixado de lado seu comércio para servir ao povo, repentinamente apareceu com um projeto patrimonial consolidado no Distrito de Baixa do Meio, no rico muncipio de Guamaré.
Como quebrar se no período, o artista Rolando Lero como secretário de educação ganhava as licitações para fornecer a merenda da rede escolar, através do seu supermercado que tinha razão social em nome da esposa. 
Fato que ainda hoje lhe rende um processo investigatório.
Na verdade a revolução foi feita as avessas, o crescimento patrimonial dos que estavam dominando Carnaubais, deixa a cidade com todos os recursos existentes em desvantagem. Comparem os 9 anos de poder dos Cavalcante, pra ver quem mais evoluiu, se a cidade ou eles mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário