Quem não preza a palavra dita é sinal que fala porque tem lingua, mas, pra quem procede assim comprova que não tem força moral pra mandar nem no nariz que Deus lhe deu.
A cidade de Carnaubais sabe do que vinha esbravejando Manoelzinho pai do prefeito Júnior Benevides, numa atitude irresponsável e coronelista, fazia questão de desmoralizar o próprio filho, dizendo aos gritos que quem mandava na prefeitura era ele e Gilmário. Manoelzinho extrapolou os limites da moralidade pública, quando dizia que Júnior Benevides no dia 31 iria expulsar a cambada de cachorros que vivia mamando na prefeitura, que Cavalcante nenhum daria pitaco no governo do filho Júnior Benevides a partir de 1º de janeiro de 2016.
Moral da história, no dia 23 de dezembro teve que engolir sua própria desmoralização, vendo os filhos Gilmário e Júnior se tornarem meninos de recado do chefão poderoso Luizinho Cavalcante. Eles todos se acovardaram, mas, Carnaubais não esquecerá o triste episódio destes que querem fazer do nosso povo canalhas, gente sem palavra e sem procedimento pra mim são bolhas que a natureza criou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário