terça-feira, dezembro 29

CARNAUBAIS TEM MENOS DE 1 ANO PARA DEFINIR QUEM SERÁ SUA ROSA DOS VENTOS


O quadro de opções para 2016 é um enigma de difícil solução, diante da conjuntura atual com a predominante força de um grupo politico que nos últimos três mandatos tem cansado a opinião pública com exemplos indecentes de barganhas controladas para o seu próprio crescimento. 
Este modelo de gestão tira do eleitor a esperança de confiar numa alternativa com capacidade de fazer um Carnaubais melhor. 
Do outro lado a escolha também não é fácil, opções existem, embora sejam niveladas a ponto de se trocar seis por meia duzia. 
Mas, a inteligência, a sabedoria do nosso povo vai encontrar um divisor de águas para proceder a rotatividade do poder como forma de democraticamente sair do marasmo em que se encontra Carnaubais. 
Está difícil, mas, quem sabe onde o sapato aperta é quem o calça, é preciso se encontrar a nossa rosa dos ventos como se procura uma agulha num profundo paiol. 
É preciso coragem e discernimento para que tenhamos um rumo administrativo que possibilite que outros filhos de Carnaubais ou quem o represente  com lampejos de luz e sorte para efetivar a mudanças que a sociedade exige. 
Quem conhece bem nossas tradições, costumes e valores, saberá com dignidade de um povo livre e soberano encontrar a união dos pontos  colaterais, utilizando as coordenadas subcolaterais na formação de um norte, sul, leste e oeste com responsabilidade e respeito dos limites que cada cidadão merece. 
Não adianta ficar defendendo paradigmas obsoletas de gente que já sabemos que são exploradores, quando a mudança ocorre com  racionalidade todos saem ganhando, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário