quinta-feira, dezembro 24

TUDO PASSA E A VIDA CONTINUA

OPINIÃO

Desejo dizer aos meus leitores e aos amigos que me conhecem que a vida impõe a cada pessoa uma missão a cumprir. 
Ontem após muitas meditações encontrei um alento que me fez dormir leve e solto, sem me sentir o ser objeto que uma facção exploradora do povo de Carnaubais que vinha tendo meus serviços a seu favor, imaginava que fosse me curvar aos desígnos de seus nefastos interesses. Neste diapasão de responsabilidades como formador de opinião, sempre levando um foco informativo dos fatos políticos e administrativos da cidade, abro uma espaço para as reclamações populares. 
Quero dizer que não me vincularei á grupo politico de ninguém, fico em estrada solo, servindo aos que se sentirem prejudicados, seja o cidadão comum ou servidor municipal. Nosso blog estará na vanguarda da defesa de Carnaubais com espirito coletivo, até que Carnaubais possa encontrar um jeito de crescer livremente dos exploradores que conheço. 
Não irei ficar cuspindo no prato que comi, todavia, não vou deixar de agora em diante que a sujeira vá pra debaixo do tapete. 
A opinião pública será informada, desde que me chegue os fundamentos dos acontecimentos. 
Muita água vai rolar por baixo desta ponte, disso todos tenham certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário