sexta-feira, dezembro 25

SEU NEVES VISITOU FAMILIARES E AMIGOS SENDO RECEPCIONADO NA CASA DE PEDÃO DE NUBINHA






















































Nesta terça feira (25) tivemos a grata satisfação de receber a visita dos primos Neves e Ditinha acompanhado de outros familiares que vieram dá o abraço natalino em sua tia Joaquina com 98 anos completados recentemente.











Em seguida fomos para a casa de Pedão de Nubinha curtir o dia num bate papo descontraído e bem familiar tomando umas goladas de boa pinga, cerveja bem gelada e gostosos pratos da culinária regional servido pelo casal anfitrião aos visitantes.















































Na roda de amigos quem chegou para abrilhantar a farra foi o inspetor Cabral que tirando o estresse do cansativo trabalho tomava umas doses de Whisky entre os parentes reunidos. 












O reencontro de duas grandes amizades aconteceu com a chegada de Cicero Crisóstomo amigo de infância de seu Neves que desde o tempo da sala da aula em escola isolada cerca de 70 anos atrás não se encontravam.
O grande momento aconteceu com o aparecimento de um bolo surpresa e o cantar de parabéns para seu Cicero Crisóstomo que estava completando 84 anos de vida.
O blog agradece ao casal Pedão de Banabuiú e a sua Nubinha pela bela acolhida em sua residência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário