segunda-feira, dezembro 28

Procurador-geral diz que existem investigações contra desvio de recursos em todo RN ( Escrito por robertoflavio)



À frente do Ministério Público do Rio Grande do Norte, o procurador-geral do MP, Rinaldo Reis, faz um balanço positivo da atuação da instituição durante o ano de 2015 e informa que existem investigações sobre desvios de recursos em curso em todo o RN. “Este foi um ano de intenso trabalho. O Ministério Público trabalhou bastante, combateu muito a corrupção, não só na capital, mas em todo o estado. A sociedade do Rio Grande do Norte pode sentir a nossa presença, a nossa atuação onde tem havido desvio de recursos públicos”, relatou o procurador-geral.
De acordo com Rinaldo Reis, o Ministério Público tem se debruçando diante de vários setores da sociedade. Estamos entrando com ações e até pedidos de prisões. Houve prisões recentes e há investigações em curso sobre desvios de recursos públicos em todo o Rio Grande do Norte. Nossa principal atuação é essa; é a defesa do patrimônio público. Nós atuamos também na defesa do meio ambiente, da criança e do adolescente, da pessoa portadora de deficiência, entre outras coisas”, pontuou.
O procurador-geral informa que no início de 2016 deverá divulgar os números referentes a investigações, operações e número de prisões. “Estamos aparelhando o Ministério Público para combater cada vez mais os ilícitos. Nós vamos divulgar o nosso balanço, mas só no início do ano quando finalizarmos o nosso apurado, mas já podemos dizer que este foi um ano de vitória para o Ministério Público, sendo – na verdade – um ano de vitória para o sociedade. Esperamos continuar em 2016 com o pé no acelerador contra os desvios”, finalizou.

Fonte: Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário