quarta-feira, dezembro 23

NÃO PRECISO CONVIVER COM COVARDIA DOS CAVALCANTES E BENEVIDES


CARTA AOS MEUS LEITORES


Nos meus 65 anos de vida com quase meio século nas lides politicas do município, tendo convivido com governantes e governados, exploradores e oprimidos, leais, desleais, honestos, desonestos, tendo marcado minha imagem de retidão com quem defendo, sem o uso covarde do que vejo no momento acontecendo entre os Cavalcante e Benevides. 
Não compactuo com fragilidade de caráter de gente que faz do poder, do dinheiro e das vantagens o seu aporte de sobrevivência.
 Tudo foi bom enquanto durou, de hoje em diante meu caminho é de liberdade e independência. 
Não ficarei sobre tutela de ninguém, principalmente de governo fraco, minha consciência, minha moral e minha ética é o caminho que devo preservar.
 Os gananciosos, os chupetões de prefeitura que se agarrem aos poderes que tem, não preciso fazer parte deste lamaçal que vem acontecendo em Carnaubais ao longo dos últimos anos. 
Tenho o caráter herdado do meu saudoso pai, vai pra cova junto comigo, temos um histórico que povo conhece.
Quero lembrar a opinião pública que saio do governo de cabeça erguida, sem débito com nenhum dos que servi, nem  ao atual nem ao deposto. 
NÃO PRECISO CONVIVER COM COVARDIA DOS CAVALCANTES E BENEVIDES, SE ELES SE MERECEM QUE MORRAM ABRAÇADOS!
CORDIAIS SAUDAÇÕES
Aluizio Dias de Lacerda e Familia
Redator

Nenhum comentário:

Postar um comentário