terça-feira, dezembro 1

PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES VAI AO GABINETE DO DEPUTADO ZÉ ADÉCIO LIDERANDO COMITIVA DE VEREADORES E PRODUTORES DO MUNICIPIO


O prefeito Júnior Benevides empreende nesta manhã de terça feira, uma visita protocolar ao gabinete do deputado Zé Adecio liderando uma comitiva de vereadores e produtores do município para uma pauta de reivindicações que possibilitem com  ajuda do parlamentar junto aos organismos do estado uma viabilidade de solução aos graves problemas no setor hídrico e abastecimento d'água de Carnaubais. 
O presidente da Câmara Danilo Bezerra juntamente com os vereadores Batista de Dioclécio, Norma Oliveira, Wanderley Mendes autor da proposição que realizou a audiência publica semana passada visando equacionar problemas da água integra esta comitiva. 
O diretor da SIAE Francisco Pinto de Oliveira levará relatórios da situação hídrica que se encontra Carnaubais pra apresentar ao parlamentar. 
Os produtores rurais serão representados pelo ex-vice prefeito João Liberalino que vai relatar ao deputado Zé Adécio a realidade deste segmento que vive penalizado pela mediadas inicialmente tomada por setores ambientais no controle e uso da água existente sobre responsabilidade da Ana Dnocs etc e tal, prejudicando os criadores e produtores do município. O prefeito e a comitiva manifestam a esperança que o atuante parlamentar encaminhe as soluções do município junto a Caern, secretaria de recursos hidricos e outros organismos congêneres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário