segunda-feira, dezembro 7

O PRÉ CANDIDATO ALBERTO LUIZ PRECISA CRIAR SEU PLANO DE MÍDIA PARA NÃO SER ENGOLIDO POR SEUS EVENTUAIS CONCORRENTES

Durante a visita do pré candidato a prefeito de Assú, Alberto Luis, advogado e atual secretário de educação da gestão Ivan Júnior, entre os assuntos discutidos, lembramos ao postulante ao governo da cidade açuense que ele precisa entre tantas providências tomadas para consolidar o seu nome, de um plano de mídia com capacidade de ampliar os horizontes da sua luta pra chegar ao fim da maratona de campanha como vitorioso.
A oposição ancorada no mandato parlamentar do deputado George Soares tem estabelecido sistemático combate ao indicado por Ivan Júnior em sua sucessão. 
Internamente, após a desistência de Patrício Júnior o campo do agrupamento liderado por Ivan Júnior conduziu para que surgisse outras opções e Alberto Luis que parecia estar em caminhada solo, começa a ser seguido por quem desistiu de uma candidatura que não foi posta no tabuleiro de escolha do prefeito. 
Mas, como a democracia permite que a manifestação livre de cada cidadão seja respeitada, o presidente da Câmara Breno Lopes fazendo valer a máxima do "não querer querendo", está a todo vapor, fazendo o que Alberto Luis ainda não fez.
Sabemos que o secretário de educação é uma pessoa ética com costumes moderados e comportamento altamente civilizado para não avançar desproporcionalmente em busca de um objetivo. 
Todavia, é preciso sair da defensiva e partir para o ataque, time retrancado acaba levando gol.
Breno Lopes não está errado em usar uma poderosa mídia a seu favor, quem não está agindo correto é Alberto Luis em não elaborar o seu plano defensor nos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário