terça-feira, dezembro 1

FAZENDO MUITO E MAL FEITO FICA PROBLEMAS QUE SE TORNAM INSANÁVEIS


Tudo tem seu tempo certo para evidência, tá  na hora deste proselitismo barato de um ex-gestor de Carnaubais sair de cena para que o futuro da cidade não fique penalizado nos erros do passado cometido por sua gestão desde seu primeiro mandato. Não temos porque negar ou esconder suas realizações, este filme todos conhecem e sabem, a reprise destes fatos desenterra graves problemas que vive penalizando o município e seus habitantes.
O primeiro erro administrativo de quem alardeou promover o futuro da cidade, começou prejudicando muitas famílias que estavam cadastradas por seu antecessor Nelson Gregório para receber uma casa no conjunto João Teixeira Filho. Quanta decepção tiveram estes conterrâneos, quando viram que seus nomes foram substituídos para beneficiar quem Luizinho quis, tomando o direito dos que estavam legalmente habilitados com a construção destas primeiras unidades residenciais, tendo atualmente outros inquilinos.
Esta troca de beneficio, se favoreceu alguns, deixou outros no prejuizo, inclusive o ex-prefeito falastrão que não enxerga suas irresponsabilidades, estando com problema até hoje por conta do que procedeu. 
Ainda hoje rola esse processo nos ministérios em Brasilia. 
Carnaubais tem inadimplência bem antigas,   outros ilícitos aconteceram neste setor de habitação, mas a insanidade deste ex-gestor é tão grande que fica em seu blog, querendo cantar de galo.  Esquece que tem rabo de palha que pode pegar fogo mesmo estando afastado da prefeitura. Mas, já descobri a estratégia deste moço, está achando bom o que venho rebatendo, tá fora do poder de mando e sonha que com estas consequências Júnior Benevides venha a ser atingido. 
Em nome do amor que tenho á Carnaubais. vou moderar meus contrapontos, fazer uma trégua responsàvel e guardar munição para as batalhas que virão mais adiante. 
No entanto, fique sabendo que suas ações pertencem ao povo, foram feitas com recursos da união, estado e município, nenhum favor se deve a você por ter feito muito e mal feito, deixando problemas que tornam insanáveis ou de difícil solução. 
As ações do passado foram obrigações de quem governou, o povo espera agora a realizações do presente para chegarmos ao futuro que o senhor tanto prometeu e não fez. 
Esta sua vanguarda de tá mostrando suas obras é uma forma de sufocar as coisas que Júnior já realizou ou venha a realizar, quem não ti conhecer que ti compre, querendo permanecer o centro das atenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário