sexta-feira, dezembro 4

ESTANDO NA MIRA DA JUSTIÇA TUDO PODE ACONTECER

OPINIÃO

Já passou o tempo em que um administrador municipal fazia e desfazia com recursos carimbados que tinha em mãos para fazer uso indevido ou desviando suas finalidades. 
O município de Macau vem passando por um estágio de judicialização administrativa, tendo um ex-prefeito sendo preso pela segunda vez por conta de ilicitude praticada. O ultimo prefeito eleito está também detido e afastado do poder por ser conivente ou praticante dos atos ilicitos que levaram a justiça a fazer este pente fino no cenário administrativo da cidade. 
O gestor atual substituindo o afastado, está governando de rédeas curtas, seguindo ampla orientação do ministério público, qualquer vacilo pode cair do cavalo assim como seus antecessores. Na nossa humilde ótica, o bom mesmo é não estar na mira da justiça. com especialidade quando não se tem foro privilegiado.
A prisão de mais outros infratores em Macau, nesta sexta feira, mostra bem o que estamos dizendo, ninguém queira ser investigado por atitudes ilícitas que a casa acaba caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário