
Seria cômico se não fosse tão hilário as argumentações do engenheiro civil Lincoln Cavalcante, que após ser um dos apontados por um dos tios para ser candidato a prefeito em 2016, anda profetizando uma volta do tio Luizinho ao comando do município em 2020.
O rapaz anda revelando por onde conversa, que o grupo politico familiar rachou com atual gestor Júnior Benevides e que ele será uma das opções para fragilizar as condições do prefeito que deseja ir a reeleição.
Segundo o engenheiro que de politica, entende menos que "Tururu", a familia dividida perde a próxima eleição, fato que até pode ser possível, mas chegar anda pensando, deve ser "loucura, loucura" como gostava chamar o saudoso violonista Chiquinho Domingos".
Lincoln disse á uma destas pessoas com quem tem conversado, que na sua fórmula, o eleito será Dinarte Diniz que não vai ter oportunidade de fazer um bom governo, sua gestão será desastrosa e aí Luizinho pega a prefeitura de volta em 2020. O pré candidato acha que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, tem escutado muito dentro da familia o episódio do retorno de Luizinho, depois da vacilação administrativa de Dr, Zenildo que deixou a oportunidade de sepultar politicamente seu adversário, oportunizando a chance seguinte. Talvez seja baseado neste fato isolado que Lincoln fique sonhando com coisa parecida.
Daqui pra lá morre o burro e quem o tange, como não estou gagá de tudo, não posso ficar guardando este sonho estapafúrdio do jovem pré candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário