Nossa redação após ver vários comentários e a panaceia que tentaram fazer contra o advogado. secretário de educação do governo Ivan Júnior, ligou para o pré-candidato Alberto Luis, desejoso de saber o fio da meada de tal sensacionalismo, capaz de provocar na saúde do corpo informativo da sua candidatura uma displasia com diferentes conotações interpretativas.
Alberto Luiz revela que foi mal interpretado pela imprensa, quando declarou que era candidato do PSD do governador Robinson Faria e Fábio Faria, sem ter adicionado o valor e o prestigio politico do prefeito Ivan Júnior por uma simples razão.
Adiantou que sua intenção foi apenas desmistificar do imaginário popular, a imagem do seu nome que pelo tempo de militância no Partido dos Trabalhadores, ficou conhecido como Alberto do PT.
Este ponto foi devidamente esclarecido ao gestor do município que compreendeu a similitude da expressão e o melindre que tentaram criar do episódio.
Alberto Luis afirma que esta gota d'água não vai provocar nenhuma crise de distanciamento entre ele, o gestor e o grupo de aliado. O fato está superado, foi uma simples marola que não vai fazer rebuliço nenhum, numa facção politica amadurecida. que tem com o trabalho realizado pela cidade, amplas chances de continuar vencedor do processo eleitoral que se aproxima, seja com seu nome ou outro que vier a ser indicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário