Recordar é viver e como as lembranças não morrem, ao passar ontem a tarde pelo o rio dos canos, senti uma saudade imensa da grande folia que se realizou em 2012 e 2013 ás margens do rio Piranhas/Açú.
Nestes dois anos a prefeitura contou com a cooperação social do ex-deputado Paulo Montenegro que cedeu a área da propriedade do seu pai o comandante Edgard Montenegro.
Todavia neste ano não foi possível se repetir a parceria, um dos membros da família resolveu interferir e acabou com a rústica estrutura instalada por comerciante da informalidade que exploravam o ramo de bebidas e tira-gosto, cabendo prefeitura o investimento na estrutura provisória que se montava para o carnaval.
É bem verdade que o Ministério Público fez recomendações pra que não se realizasse o carnaval, mas, a prefeitura já tinha dificuldades de fazer por falta de um lugar adequando como o dois anos anteriores.
O lugar hoje é um local desolador, sem nenhuma movimentação, ficou sem presença de povo neste período carnavalesco.
É abissal a diferença do "Antes e do Depois", não existe comparativos dado a falta de presença foliões no local, apenas esporádicos banhistas estavam ontem no rio dos canos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário