Cotado para vice, João Maia já admite não concorrer à reeleição na Câmara
Deputado federal é um nome em potencial para ser candidato a vice-governador na chapa do PMDB

O presidente do PR no Rio Grande do Norte, João Maia, pode mesmo abrir mão da tentativa de reeleição na Câmara dos Deputados este ano. O motivo? Provavelmente, a disputar pela vaga de vice-governador na chapa encabeçada pelo PMDB que, já confirmou, lançará candidato próprio ao Executivo no pleito deste ano. Em entrevista à imprensa caicoense nesta semana, o parlamentar deu pistas disso, ao dizer que o PR não pode abrir mão da vaga conquistada na Casa Legislativa federal.
“O partido não tem condições de abrir mão de uma representação federal. Se não for eu o candidato, que seria uma candidatura natural à reeleição, nos teríamos que discutir no Núcleo Central de Decisão quem seria esse nome, que tivesse o rosto do PR, e que pudesse continuar o trabalho que temos realizado ate agora pelo Seridó, e a demais regiões do Estado”, afirmou João Maia.
É importante lembrar que, ao portalnoar.com, o deputado federal já descartou qualquer possibilidade de deixar a política. Por isso, se abrisse mão de concorrer a reeleição, seria para disputar outro cargo eletivo. Como está cotado para ser o vice, essa seria a opção que se encaixaria nesse cenário. Caso João Maia vá mesmo concorrer a vaga de vice-governador,
Fonte; Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário