sábado, setembro 21

PCdoB de Carnaubais adia Convenção


 NOTA:

Camaradas e camaradas carnaubaenses, vimos por meio deste comunicar que estamos adiando nossa convenção, até então marcada para este sábado, 21.

Tem-se por razão, que o nosso nome para assumir a presidência do Comitê Municipal, o camarada Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante, como advogado, encontra-se reunido com o corpo jurídico na capital do estado, trabalhando no processo judicial que busca a consolidação da vontade popular, da democracia e da soberania do nosso povo, que é a manutenção da administração do Prefeito Luizinho, impossibilitando-o de participar da cerimônia de eleição e posse da tarefa revolucionária de dirigir o Partido Comunista do Brasil em Carnaubais.

Agradecemos aos blogueiros, as rádios, a mídia em geral, que divulgou nossa conveção, dando guarida ao espaço democrático e zenlando pela informação. Desde já, convoco a todos e todas, que como o Partido Comunista, prezam pela democracia e pela soberania da vontade popular, a participarem deste momento político partidário na próxima sexta-feira, 27, na Câmara Municipal, a partir das 19h.

Saudações Socialistas,
Thiago R. N. Cavalcante Presidente do PCdoB-Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário