sexta-feira, setembro 20

Fábio Faria participa de audiência sobre a situação da saúde na região do Vale do Açú

Assu 03 19092013 













O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) participou, nesta quinta-feira (19), no auditório da Câmara Municipal de Assú, da audiência pública sobre as dificuldades encontradas pelos 12 municípios do Vale do Assú para prestar atendimento de saúde aos moradores da região.
No discurso, o deputado federal Fábio Faria se comprometeu a indicar recursos para ajudar a recuperar o Hospital Nelson Inácio dos Santos, localizado em Assú, e que atende os mais de 130 mil habitantes da região do Vale. “Sabemos que esse hospital é o primeiro a ser procurado pelos moradores desses 12 municípios, apesar da sua importância, segundo os relatos apresentados, não vem recebendo a atenção devida do governo estadual. Eu irei apresentar uma emenda no valor de um milhão de reais para que possam ser adquiridos materiais, equipamentos ou restaurada a infraestrutura, o que for possível para retirar o hospital dessa situação de abandono em que se encontra”, afirmou o parlamentar.
Além do deputado, participaram do encontro o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais dos municípios de Assú, Alto do Rodrigues, Angicos, Carnaubais, Fernando Pedroza, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário