sábado, setembro 21

 CARNAUBAIS - HOJE OU ONTEM?, PROGRESSO OU REGRESSO




No contexto moderno da política que se pratica hoje em Carnaubais, depois da Sentença na tarde da ultima quinta feira, temos certeza que o povo será o único prejudicado, pois os conchaves, os jogos de interesse , a troca de favores   demandas da população e das verdadeiras necessidades do desvalidos que aí estão nas ruas a mendigar.  
O povo de Carnaubais teve urgência em mudar a política e desenvolver formas de maior aprofundamento de um processo democrático onde o povo filhos e filhas de Carnaubais foram as urnas e votaram livremente em LUIZINHO sendo assim os verdadeiros interesses populares. 
É premente a necessidade de garantir participação popular nas gestões do poder, pois o que vemos hoje é que a oposição esta tentando fazer em carnaubais uma compensação política que envergonha as pessoas que tem o mínimo de senso de responsabilidade.
A gravidade da situação política nos dias de hoje em Carnaubais nos faz pensar que de nada adiantou a luta por democracia, o voto popular mudado por uma canetada quem sou eu para discordar.  luta a favor da ditadura, pois ao quererem  chegar ao poder os revolucionários acabam traindo as convicções populares e desprezando o valor do voto do povo de Carnaubais, E sim  vergonhosamente suas necessidades e seus interesses tentando retroagir a história politica do passado onde toda Carnaubais conhece o seu desastre. 
A situação política nos  reflete a  repensar na Carnaubais de HOJE na Carnaubais dos que hoje comemoram. própria condição social e o processo histórico e de crescimento que configurou nossa Carnaubais hoje. E diferente nas formas errôneas de desenvolvimento a injustiça social, bolsões de miséria, falta de compromisso com funcionários e fornecedores, desprovidos de conhecimento para discernir o discurso verdadeiro do falacioso. O povo às vezes tem propósitos de mudança, mas não encontra opções e vai sendo levado a um abismo que provoca as mazelas sociais que teimam em querer ressurgir das cinzas, e implantar novamente a velha gestão. 
Aos opositores de LUIZINHO VAI A DICA não é a posição ideológica que determina a honestidade do político seja ele de direita , de esquerda ou de centro. O que determina o político são valores éticos que não são trabalhados nem levados em conta no processo de geração de uma vida política que deveria ser eficiente e representar claramente os interesses do povo que clama incessantemente por justiça, verdade e respeito.

Fonte: Neto Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário