domingo, setembro 22

DÁ A DEUS O QUE FOR DE DEUS E A CÉSAR O QUE FOR DE CÉSAR


Justificamos nossa ausência ao ato ianugural da Igreja de Cristo, evento ocorrido ontem em Carnaubais. Recebemos convite do pastor Eliel,mas uma virose gripal me tirou de circulação, estando temporariamente num repouso forçado. O templo é colossal, uma obra com arquiterura bonita e modernizada, recebeu adeptos de várias congregações evangélicas, muitos convidados prestigiaram, a chegada do no templo. 
Observando as imagens colhidas pelos blogs que fizeram a cobertura, sentimos que nenhuma alusão foi feita, isso é na imprensa, acredito que lá no cerimonial seu nome tenha sido lembrado. 

Estamos falando do areia-branquense aqu radicado, irmão da fé em Cristo, vinculado a congregação que inaugurou tão exuberante obra. 
Precisamos reconhecer o mérito, a abnegação e o investimento feito pelo senhor Josafá Florêncio, sem a sua presença, chegando junto com sua valiosa contribuição financeira, praticando um gesto de filantropia solidária, talvez o templo ainda tivesse nos alicerces iniciais. 
Não tenho procuração nenhuma do senhor Josafá pra reconhecer sua exclusiva dedicação, enquanto sua saúde lhe permitiu.
 Todavia, não posso deixar omissa sua participação empreendedora no referido templo evangélico, monumento entregue a sociedade protestante do município.
 Ainda mais neste especial momento da sua vida, estando se recuprenado de um periodo dificil de várias cirurgias, força capitão Josafá, que Deus o preserve por mais algum tempo no caminho do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário