quarta-feira, agosto 21

TRÉGUA BENFAZEJA



Aqui no meu recanto de trabalho começo a fazer algumas observações no cotidiano de informações da politica local.

Ao que parece o blogueiro Toni Martins, está caindo na real e desarmando o espirito de revanchismo que utilizou com bastante veemência contra o gestor Luizinho Cavalcante, figura a quem serviu por mais de duas décadas
.
 Parabenizamos Toni pelo lampejo de consciência que retorna ao seu privilegiado cérebro, a raiva, o rancor, são meios inconsequentes e danosos ao exercício do jornalismo sério e competente.

 Escrever sob o aspecto da violenta emoção, causa prejuizos colaterais, atinge alguém que não tem culpa no cartório.

 Carnaubais precisa de mais vozes solidárias, gente que vislumbre um trabalho de incentivo e apoio ao gestor municipal na sua incessante preocupação de superar a crise que se alastra no municipalismo brasileiro e por via de regra afetando nossa conjuntura administrativa.

Sei que o conterrâneo está fazendo o exame de consciência comum a qualquer cidadão carnaubaense desprovido de inveja ou atitude comprometida de interesse simplesmente pessoal, de paixões partidarizadas, pensamento mais amplamente praticado para o bem da coletividade.

Tudo na vida tem avanços e récuos e Toni Martins inteligentemente deve estar traçando o caminho de volta ao lugar que nunca devia ter saído.

Trostki dizia que em tempos de guerra todos os meios são válidos, até o da fuga: E o escriba sabendo disso não quer continuar na estrada do abismo que uma minoria deseja pra Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário