sexta-feira, agosto 30

Agnelo Alves acredita que rompimento de Garibaldi com Rosalba é combinado com Henrique

Em entrevista ao Jornal de Hoje o deputado estadual Agnelo Alves (PDT) disse que se o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), rompeu com o governo Rosalba Ciarlini (DEM), é porque está “combinado” com o deputado federal Henrique Eduardo Alves: “Ninguém espere uma posição diferente de Garibaldi e Henrique. Se Garibaldi já saiu para o rompimento, é porque está combinado com Henrique”, afirmou ele hoje.
9624
Sobre a entrega dos cargos, Agnelo diz que Garibaldi acertou. “Por ele, os cargos já estariam na mão de Rosalba há muito tempo”, afirma, classificando o governo Rosalba como “arquejante”. Para o deputado, “Rosalba não tem opinião pública, não tem ninguém que defenda, nem o DEM está satisfeito com ela, que eu saiba”, disse o parlamentar.
Agnelo disse que se o governo Rosalba já está fragilizado, com o rompimento do PMDB ficará muito mais. “O governo está muito parecido com o nada. Fragilizado política e administrativamente. Não tem projeto nem tem plano. É um governo diferente, inusitado. Desconheço um que se pareça”. Agnelo disse que o rompimento de Rosalba com o vice-governador, Robinson Faria, foi o primeiro erro político da democrata. “A partir daí ela não cometeu nenhum acerto, só desacertos”.
Postado por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário