terça-feira, agosto 27

informativo Princesa
Presidente da Cerval fala de ações que pretende realizar com o intuito de revitalizar a entidade
Novo presidente da Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu, Cerval, o pecuarista Ponciano Rodrigues, que foi alçado a tal posto em consequência da renúncia do antecessor, ex-presidente Lourinaldo Soares, possui em mente uma série de planos que vê como exequíveis dentro do propósito de soerguer a cooperativa, tirando-a do quadro de dificuldade no qual hoje se encontra.
 E ele falou sobre tais planos numa entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, sábado, após a realização da Assembleia Geral Extraordinária, a primeira que ocorreu sob a sua condução à frente da organização cooperativista.
 Antes da fala do presidente da Cerval, a reportagem ouviu a fala do prefeito da cidade de Carnaubais, Luiz Cavalcante, ‘Luizinho’, do PSB, que prestigiou a Assembleia de sábado e, à reportagem, emitiu seu ponto de vista analítico. 
No seguimento, colhemos a palavra do presidente da cooperativa, Ponciano Rodrigues, que teve oportunidade de explanar publicamente quais as ideias que tem para que possa tirar a cooperativa do panorama adverso atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário