terça-feira, julho 31

PREFEITO SECA BOMBAS DO POSTO FREI DAMIÃO


O Blog tomou conhecimento que o prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira, fez uma visita a comunidade rural do Luzeiro, promovendo em seguida uma carreata pra o centro da cidade num percurso de 7 kilômetros entre o lugarejo e a séde do municipio.
O ponto alto do evento realizado domingo, pela " Coligação Aliança do Povo" foi a elevada distribuição de gasolina, investimento feito em alta escala, gerando um fato inédito no Posto Frei Damião, nunca em sua história havia faltado combútivel em suas Bombas.
 Todavia, depois da grande distribuição de gasolina patrocinado pelo senhor prefeito, chegando ao ponto de surpreender o proprietário da rede de Postos Frei Damião, empresário Hugo Cabral, que só veio reabastecer suas bombas na tarde desta segunda feira.
Moral da história. enquanto o gestor esnobava essa avalanche de condições pra fazer sua campanha, os servidores municipais que se encontravam ás 8 horas da manhã desta terça feira, 31 de julho na fila do  Banco do  Brasil, deixavam de sacar seus proventos por falta de depósito em suas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário