segunda-feira, julho 23

Mulheres 40 - Uma valorosa presença nas manifestações da coligação Vitória de Todos

SONY DSC
O blog destaca com bastante satisfação a presença marcante de duas mulheres 40, empenhadas no processo de continuidade administrastiva de Carnaubais, lutando pelo desenvolvimento coletivo do municipio, integrado ao projeto de reeleição de Luizinho Cavalcante.
Maristela Martins, assistente social, dedicada a causa pública colocou seu nome a disposição dos conterrâneos visando conquistar uma vaga na Cãmara Municipal pelo PSB.
Do Carmo, suplente de vereadora, ex-secretária de saúde do muncipio, vice-presidente do PR, teve seu projeto politico de concorrer mais uma vez, devido a falta de compromisso e coerência do seu partido, preferindo se distanciar dos compromisos assumidos e cumpridos por Luizinho, indo fazer parte de um agrupamento adverso ao progresso de Carnaubais.
Do Carmo honrou a palavra e o prestigio recebido do gestor, deixou de ser candidata, pra ficar coerentemente no lugar que o povo desejava, principalmente seus amigos e familiares, está firme forte com Luizinho e substituiu seu nome pelo ativista cultural, seu entiado, o inteligente André Araújo, que vai caminhar ao lado de Do Carmo e de todos que fazem o bem comum do municipio, tentando renovação na Câmara Muncipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário