terça-feira, julho 24

NOTA DE ESCLARECIMENTO

       A Coligação Majoritária VONTADE DO POVO, que tem como candidata a Prefeita Rizomar e Vice-prefeita Ednalva, vem, indignada com a falta de ética e compromisso por parte da Coligação Majoritária Aliança do Povo, que tem como candidato a Prefeito o Sr. Leonardo e vice-prefeito Josimar, informar que o Comício devidamente marcado para o dia 29 de julho será adiado para data ainda a definir.
       Devemos registrar que a Coligação Majoritária Aliança do Povo que tem como candidato a Prefeito Leonardo e vice-prefeito Josimar, primeiramente, na presença do Juiz Eleitoral Dr. Diego de Almeida Cabral, do Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Daniel Lobo Olímpio, do Prefeito Leonardo, vice-prefeito Josimar, coordenador jurídico advogado Dr. Ivanaldo Salustino, do representante legal da coligação Sr. Luiz Alberto da Silva (Beto de Rocha), delegado do partido o Sr. Fabio Nascimento (Fabio Careca), Sr. Edilson Jr., vereador e Presidente da Câmara Municipal Sr. Tunefis Morais, verbalmente, concordaram em  ceder o dia 29 de julho  para a realização de eventos eleitorais como comício, carreatas e passeatas, de uma vez que essa data havia sido escolhida pela Coligação Vontade do Povo, antes do fechamento do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC.
Em contrapartida a Coligação Majoritária Vontade do Povo, que tem como candidata a Prefeita Rizomar e Vice-prefeita Ednalva, ao invés de celebrar o Compromisso de Ajustamento de Conduta, no qual permite a realização de eventos políticos em dias alternados, pares e ímpares, concordou em manter a programação do candidato a prefeito Leonardo e permitir a realização dos eventos políticos já marcados, só iniciando o Compromisso de Ajustamento de Conduta, no dia 23 de julho de 2012.
Todavia, dias depois do Compromisso de Ajustamento de Conduta, especificamente, no momento da assinatura do Termo de Acordo Extrajudicial, o então representante da Coligação Majoritária Aliança do Povo, Sr. Luiz Alberto da Silva, representando o Prefeito Leonardo, vice-prefeito Josimar, coordenador jurídico advogado Dr. Ivanaldo Salustino, do representante legal da coligação Sr. Luiz Alberto da Silva (Beto de Rocha), delegado do partido o Sr. Fabio Nascimento (Fabio Careca), Sr. Edilson Jr., vereador e Presidente da Câmara Municipal Sr. Tunefis Morais, se recusou a assinar o que tinha acordado verbalmente na presença do Excelentíssimo Juiz Eleitoral, Promotor Eleitoral e demais presentes na audiência realizada no último dia 17 de julho de 2012, no fórum em Assu/RN.
Infelizmente, acreditamos na palavra do Sr.Prefeito Leonardo, vice-prefeito Josimar, coordenador jurídico advogado Dr. Ivanaldo Salustino, do representante legal da coligação Sr. Luiz Alberto da Silva (Beto de Rocha), delegado do partido o Sr. Fabio Nascimento (Fabio Careca), Sr. Edilson Jr., vereador e Presidente da Câmara Municipal Sr. Tunefis Morais, por isso estávamos divulgando a realização do comício no dia 29 de julho de 2012.
Contudo, informamos que em razão da falta de ética, palavra e compromisso verbal proferidos anteriormente, o comício será realizado em data que será previamente decidida e anunciada.
Todavia, temos a certeza de que não a realizaremos mais neste final de semana.
Sem mais para o momento, renovamos os votos de consideração e apreço, reafirmando sempre nosso respeito ao povo livre e soberano de Ipanguaçu.
Atenciosamente, a Coligação Majoritária Vontade do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário