segunda-feira, julho 23

Cante de lá que eu canto de cá


Visitamos ontem a noite um companheiro de parlamento, fomos vereadores numa mesma legisaltura, Mauro Marcelino e o saudoso irmão Dequinha eram os dois representantes do Porto do Mangue em nossa egrégia casa legisaltiva, periodo de 83/89.
 Mauro exerceu outros mandatos, inclusive depois da emancipação foi vice prefeito da cidade litorânea, conhece tudo e mais um pouco da politica local, me falou abertamente das chances de Raelson e Núbia se elegerem prefeito e vice da sua cidade. Da minha parte como conhecedor da realidade dos dois municipios, vivo mais atualizado com as coisas da minha Carnaubais, repassei pra ele firmeza e convicção de que Luizinho entrará mais uma vez pra história de Carnaubais, sendo o primeiro filho do lugar a conquistar três mandatos, com dois periodos consecutivos.
Mauro Marcelino, atualmente evangélico, sem saúde apropriada para os desafios politicos, mas, continua um lutador, esperançoso em ver tambem mais uma vez glorificado o seu filho Márcio Marcelino, vereador disputando uma terceira oportunidade na coligação "Construindo um novo tempo" para o Porto do Mangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário