segunda-feira, julho 23

Blog Prestigia Raelson e Núbia numa noitada de grande participação popular

Veja como foi ontem a manifestação popular em Porto do Mangue AQUI 

Depois de uma longa carreata saindo da comunidade de Rio Doce percorrendo todas as ruas da cidade de Porto Mangue, a festança 40 fez bacurau amarelar diante da grande multidão concentrada em frente ao palanque das candidaturas de Raelson e Nubia, ambos construindo um novo tempo pra a felicidade geral do povo quer não suporta mais a atual administração.
Vários oradores falaram do desejo de mudança, reafirmando cada um,  suas propostas e metas para o próximo governo que será conquistado por Raelson e Núbia.
 O blog sentiu de perto a vibração, o entusiásmo e o desejo das pesssoas em reconquistar a prefeitura, muitos se diziam arrependidos pelo que fizeram, substituindo a maneira popular de governar iniciada pelo saudoso Zé Domingos, continuada por Chico Pereira, pra dar poderes a um projeto empresarial de governo, vendo apenas o lucro, sem apelar pra o prejuizo que vem causando a maioria da população.
 Uma chuva de papel picado recaiu sobre as cabeças dos integrantes do palanque, sendo Raelson e Núbia bastante cumprimentado durante a manifestação que se encerrou com um grande comicio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário