sexta-feira, julho 27

Centenas de pessoas prestigiam lançamento
da candidatura de Heliomar Alves
h2
Na noite de ontem (26), na residência do casal Helder e Sandra Alves, aconteceu o lançamento oficial da candidatura de Heliomar Alves, que busca o quinto mandato consecutivo de vereador, sempre obtendo votação superior as anteriores.
O evento contou com a participação de centenas de amigos da família Alves Martins, demonstrando um entusiasmo contagiante e disposição de mais uma vez abraçar o projeto político de Heliomar com afinco e dedicação.
A programação obedeceu rigorosamente uma pauta organizada pelo coordenador da campanha de Heliomar, Breno Martins, apresentada com esmero por Fabiana Fernandes, que com desenvoltura e simpatia, debateu o tema "Familia", como justificativa do sucesso obtido nas empreitadas eleitorais do vereador.
h6
Como não poderia deixar de ser, o nome do ex-prefeito Sebastião Alves, foi lembrado com emoção, como bom amigo, honesto, sincero e chefe de família exemplar, que deixou como legado para uma prole seguidora dos seus ensinamentos.
Na sua fala, o vereador Heliomar, visivelmente emocionado, agradeceu a presença de todos, destacando a importância do trabalho realizado pelo prefeito Ivan Júnior, o que lhe estimula a lutar para conquistar mais uma vitória, para ao lado do prefeito realizar muito mais.
h1
O candidato a vice-prefeito da coligação "Assú cada vez mais forte", Eurimar Nobrega, ao se pronunciar, pediu o empenho de todos, para que a administração do prefeito Ivan Júnior tenha sequência, com mais quatro anos de "trabalho e trabalho".
h4
O encerramento dos discursos ficou por conta do prefeito Ivan Júnior, que diante de uma plateia entusiasmada, sob aplausos, disse da amizade recíproca que os une e da importância de ter Heliomar na câmara municipal, para que a sua gestão possa duplicar os efeitos do trabalho até então realizado que serão retribuídos pelo povo nas urnas no dia 7 de outubro.
José Regis de Souza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário