segunda-feira, julho 23

Manchetes dos blogs


CONJUNTO RESIDENCIAL É A VITRINE DO GOVERNO IVAN JÚNIOR

 

Ruas limpinhas com toda infraestrutura de drenagem e pavimentação

Assú – As 406 famílias que realizaram seus sonhos da casa própria sabem o que significa esta conquista para a dignidade e cidadania. Passados dois meses depois de receber as chaves entregues pelo prefeito Ivan Junior (PP), a realidade vivida hoje pelos moradores é bem diferente de antes.
Ivan Junior (foto) usando do prestígio que usufrui em todas as esferas governamentais foi o maior protagonista da história.  O Conjunto Irmã Lindalva é a vitrine de uma nova cidade e tal realização foi possível pelo esforço do incansável gestor em parceria com a CEF, instituição utilizada pelo governo federal para realizar esses empreendimentos.
“E nossos planos não param por ai, nós estamos preparando novos projetos, na construção de mais moradias para o povo do Assú”. Disse o prefeito.
Acessos ao conjunto também receberam investimentos da prefeitura.
Postado por Toni Martins

EM ARAPUÁ, POPULAÇÃO ORGANIZA CAMINHADA E VAI ATÉ O CENTRO EM GRANDE CARREATA DE APOIO A LEONARDO E JOSIMAR

A programação do fim de semana previa apenas reuniões internas de campanha para a Coligação Aliança do Povo, que busca a reeleição do prefeito Leonardo Oliveira (PT) e a eleição de seu companheiro de chapa, Josimar Lopes (PSB). No entanto, após uma visita informal à comunidade de Arapuá, no fim da tarde deste domingo (22), a população, espontaneamente, se mobilizou e promoveu não só uma caminhada com os candidatos pela localidade, mas também uma grande carreata até o Centro da cidade.
Para Leonardo, os encontros e mobilizações em apoio à sua candidatura são, também, uma manifestação popular a favor da democracia. “As pessoas cansaram da velha política; estão fartas de serem usadas. Muitos políticos utilizaram nossa cidade como hotel, pois só vinham aqui a passeio ou no período eleitoral. Eu nasci e me criei nesta minha terra e em 2012, confiando em Jesus, será Leonardo de novo com a força do povo”, disse o petista em discurso no Centro, entusiasmando os presentes.
Sobre a vontade do povo de vê-lo reeleito, Leonardo comentou na última sexta-feira (20), diante de um grande público na comunidade de Pedrinhas, o resultado da pesquisa Consult divulgada naquele mesmo dia e que aponta sua liderança na disputa eleitoral. “Os dados comprovam o que vejo em cada residência que visito: temos tido uma recepção positiva, que nos dá ainda mais forças para continuar. Agradeço ao povo da nossa querida terra. Vamos trabalhar para conseguir uma vantagem ainda maior, dia após dia”, disse Leonardo.
A pesquisa está registrada no TSE/TRE sob o número de protocolo 0035/2012.
Agenda
Nesta segunda-feira (23), Leonardo cumpre agenda administrativa durante toda a manhã. À tarde se reúne com a equipe da campanha para definição da agenda da semana.

COLIGAÇÃO “A VERDADE VENCERÁ” É ACOLHIDA COM ENTUSIASMO E CONFIANÇA EM FAZENDA NOVA E PORÉ

Centenas de moradores das comunidades rurais de Fazenda Nova e Poré acompanharam neste domingo (22) a agenda realizada pelos candidatos a prefeito, vice e vereadores da Coligação “A Verdade Vencerá” em ambas as localidades. Os habitantes dos dois povoados receberam com atenção e euforia a visita de George Soares (prefeito), Danúbio Medeiros (vice) e os candidatos/candidatas a vereador.
“A recepção que tivemos em Fazenda Nova e Poré foi semelhante a que encontramos nos outros lugares pode onde já passamos nesta campanha eleitoral”, disse George. O candidato a prefeito adiantou que o contato próximo com o eleitor/eleitora tem dado oportunidade não apenas para apresentar sugestões e propostas, mas também para ouvir reivindicações e queixas dos habitantes.
“O diálogo com as pessoas tem mostrado que há frustração com a gestão atual que, embora tenha contado com um volume de recursos de mais de 230 milhões de reais nestes três anos e sete meses de administração, realizou pouco em relação às necessidades e carências existentes em todo o município, preferindo investir pesado em mídia, o que gerou decepção na maioria das pessoas”, observou George.
“O que é possível constatar é que é muito dinheiro nos cofres da Prefeitura em pouco mais de três anos para poucas ações em resposta aos anseios da população”, destacou George. “Por este motivo temos discutido com as pessoas o que tem sido feito do dinheiro do povo durante todo esse período de gestão e dizemos com absoluta convicção: nunca se fez tão pouco com tanto dinheiro”, finalizou George.
Fotos: Marcos Costa
Assessoria de Imprensa /Coligação “A Verdade Vencerá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário