segunda-feira, julho 23

A GRANDE MANCADA DO BONECO POMPOM


Na atividade politica já vi de tudo e mais um pouco falta me acontecer, o estrangerismo que tenta se implantar em nosso solo não vai encontrar espaço pra germinar.
Apesar de contratar Marketing profissional, deu uma grande mancada ao querer exibir pra nosso povo, fixando nas alturas da vaidade extemporânea, um boneco Pompom, falastrão, desacreditado e sem conhecer os minimos detalhes da nossa realidade.
Ainda bem que os markeiteiros do surrealismo e da enganção, colocaram a esfinge do forasteiro em lugar em que o povo não alcance, vai ficar sendo contemplado na distãncia, mas, com diz a poesia do cancioneiro popular: Quanto maior a torre, maior o tombo, ergueram o fantoche em lugar inadequado de costas para o sol nascer, acenando para o poente, fazendo o eleitor refletir que seu projeto é um feto que não vai se criar, é um prematuro aborto. Aguardem a abertura das urnas e veja quem sabe mais, o povo do lugar ou markeiteiros profissionais, pagos a preço de ouro, pensando que em Carnaubais não tem gente capaz de desfazer esse engodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário