terça-feira, junho 22

SECRETARIAS MUNICIPAIS ELABORARAM PROGRAMAÇÃO CONJUNTA PARA EFETIVAR A VACINAÇÃO DO SÃO JOÃO

 

O São João da Vacinação está chegando! Dia 24/06, das 8h às 13h, às equipes das Secretarias de Saúde e Cultura, Juventude e Turismo estarão no largo do Mercado Público para receber as pessoas entre 45 a 49 anos. Todas as normas de segurança serão aplicadas para evitar contágio. Previna-se você também. Venha se vacinar!
Com a flexibilização dos decretos municipal, a prática de caminhada volta a ser permitida. Dessa forma, na próxima quinta-feira, 24/06, a Secretaria de Esporte e Lazer, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, retornam com o evento Esporte Saúde em Ação.
Da mesma maneira que ocorreu na edição anterior, o evento terá início às 17h, na Praça de Santa Luzia. Na ocasião, serão aferidas temperaturas, glicose, pressão arterial, peso e cálculo do IMC. Além disso, serão oferecidas orientações de alongamento.
A Prefeitura Municipal de Carnaubais compreende que, em tempos de pandemia, faz-se necessário desenvolver ações que foquem na saúde dos cidadãos e os ensine a se prevenir do Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário