Todavia, diante da melindrosa situação em que o prefeito foi afastado, para que Faustino assumisse a interinidade de poder, sabe-se perfeitamente que este sentimento vai se diluindo naturalmente.
Os passos deste novo caminhar será convergido para um novo planejamento de sonhos e gestão: que possa se consolidar de futuros caminhos para Porto do Mangue.
Faustino é uma chama de esperança que tem a maioria do eleitorado e seus habitantes de forma geral de ver sacramentado um filho nato governando o municipio.
Neste intervalo de tempo, uma ponte como travessia de superação de adversidades será construida entre todos os portomanguenses.
A oposição inteligentemente vai oferecer uma trégua de paz e união - para que o governismo municipal se adeque a nova forma de governar.
Faustino com habilidade de uma águia, que alcançou o patamar de voar numa altura maior, vai estabelecer um reforçado leque de apoio com a finalidade de continuidade, por um tempo maior de poder a frente dos destinos da cidade caçula do litoral da "Costa Costa Branca Potiguar".



Nenhum comentário:
Postar um comentário