Resgatamos para a memória de alguns portadores de amnésia ou esquecimento precoce, algumas imagens do nosso trabalho, marcando época em nossa singular página de fatos e versões de natureza cultural no cotidiano de nossa existência.
Temos desenvolvido uma vida inteira de relações diversificadas em nossa sociedade: atleta, professor, militante politico.
Ultimamente tenho dedicado mais tempo e espaço no universo da comunicação falada e escrita em nosso municipio e região.
Existe um paradigma reflexivo que indica que o sujeito pra se sentir realizado, precisa fazer três procedimentos exemplares.
Plantar uma árvore, escrever um livro e fazer um filho.
Graças ao divino criador, nada tenho a reclamar neste aspecto.
Acho até que ultrapassei esta meta e objetivo.
Mas, devemos sem vaidade de intelecto ou consumo, preservar algumas recordações viáveis do que tivemos capacidade de realizar.
De tudo aprendi um pouco e uso do que acho digno e honesto para assim manter meu padrão de sobrevivência.
Dois livros publicados, duas revistas lançadas, vários jornais editados, entre os quais o Boletim Independente " A FOLHA" foi um tabloide gratuito de relevante alcance social e politico no trajeto histórico da nossa militância politica.
Tivemos também uma boa experiência no âmbito da comunicação falada, ocupando horário e espaço pelo sistema WEB da radiofonia regional.
Temos 13 anos de continuado exercício na blogosfera, emitindo opiniões, fazendo o contraponto elogioso ou crítico de ordem politica no municipio e outros adjacentes.
Criamos um temido personagem de ficção, responsável pelo sucesso obtido em suas informações investigativas, denominado de " Chico Mula Manca".
Isto sem falar nos anos que dedicamos as gerações estudiosas de Carnaubais, um fértil e pródigo lecionamento, transmitindo conteúdos profícuos de saberes para formação de plena cidadania dos nossos conterrâneos.
Tendo durante seis anos, uma atuante presença no legislativo municipal, representando com o orgulho uma bandeira coletiva e de desenvolvimento do nosso amado torrão na tribuna parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário