segunda-feira, fevereiro 22

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ALFINETA COM TAPA DE PELICA O PREFEITO DA CAPITAL ÁLVARO DIAS

 

Ficou bastante visível e notório que existe uma queda de braço, entre as relações da governadora Fátima Bezerra e o prefeito da capital Álvaro Dias

A governadora numa longa entrevista ao meio dia de hoje na TV Cabugi, respondendo indagações dos jornalistas Murilo Meireles e Ranieri Sousa , nas entrelinhas das exposições feitas a respeito das medidas restritivas e recomendações do conselho cientifico como forma de combate ao covid-19 - não perdeu tempo em alfinetar com tapa de pelica o prefeito de Natal.

Fátima lamentou sua ausência na reunião com o os prefeitos da área metropolitana para tomadas das principais decisões.

Em outro momento disse que seu governo não ia se dá ao desplante de tá incentivando uso de medicamentos que não possuem eficácia de efeitos positivos, reconhecida  por nenhuma entidade sanitária.

Isto foi um recado em cheio a insistência de Álvaro Dias que vive orientando a população a tomar a Ivermectina como remédio preventivo.

Finalizou culpando o governo federal por ter iniciado tardiamente o processo de vacinação no País e da inconstância na remessa de dosagem de vacinas para o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário