sexta-feira, fevereiro 26

COVEIRO APOSENTADO PRESTA SERVIÇO SEM RECEBER O SALÁRIO NA GESTÃO DE MARINEIDE DINIZ

 

A redação foi informada por fonte sigilosa que o servidor público Aluízio Aires, coveiro aposentado do municipio, prestador do serviço de manutenção do cemitério da comunidade de "Olho D'água" ainda não viu a cor do dinheiro, nestes dois meses de folha mensal paga pela gestão Marineide Diniz.

Segundo a fonte que não deseja ter sua identidade revelada, o responsável zelador, após sua aposentadoria ficou prestando serviço ao  municipio desde a gestão de Dr. Thiago.

Neste vai e vem do entra e sai de governante, foi exonerado e depois nomeado na gestão interina de Marineide Diniz para permanecer prestando seu trabalho com um salário extra ao que recebe da sua aposentadoria - conforme demostrativo do ato de nomeação.

O servidor efetivo aposentado foi autorizado pelo chefe de gabinete á continuar sua prestação de serviço que seria remunerado.
ocorre que até a presente data da nova gestão, não oficializaram sua portaria e o coveiro viu passar o pagamento de Janeiro e fevereiro, sem a quitação do salário prometido.
A fonte nos adiantou que seu Aluizio Aires, foi a prefeitura reclamar do seu direito, que não está sendo respeitado. 
Moral da história, apesar do atraso,  não foi bem recebido diante do queixume apresentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário