sexta-feira, fevereiro 26

RÁPIDAS DO BLOG

INICIADO OS TRABALHOS DO LEGISLATIVO CARNAUBAENSE
Ao estilo remoto sem presença de público o vereador Wanderley Mendes exercendo a presidência do legislativo municipal, biênio 2021/2022, deu inicio na noite de ontem (25) as trabalhos parlamentares da atual Legislatura.

Com o comparecimento unânime da composição congressual, o pressiente Wanderley Mendes encerrou a sessão de abertura prometendo uma cãmara com acões modernizadas do ponto de vista funcional com adequação do seu regimento interno e reformulação da lei orgânica, sem perder a essencialidade fiscalizadora de forma autônoma e independente.

VICE PREFEITO GLEIDSON OLIVEIRA FAZ LEITURA ANUAL DE GOVERNO.

O vice prefeito Gleidson Oliveira sem ter sua função oficializada do cargo, recebeu delegação representativa na condição de eventual substituto da prefeita Marineide Diniz, cabendo a ele a oportunidade de fazer a leitura anual de governo em virtude da titular se encontrar em isolamento social motivado pela infestação do covid-19. 

Fato  que impediu a prefeita está presente à solenidade de abertura dos trabalhos periódicos do legislativo municipal.

A mensagem se resumiu em uma explanação retórica de intenções de governo, sem apresentar aprofundamento concreto de realizações.

Nas entrelinhas do conteúdo exposto, o alinhavado escrito e pronunciado pelo o vice prefeito, configurou-se se no plano hipotético, sendo um recado dado com cumprimento de promessas de campanha. 

A  premissa maior da mensagem, verifica-se  pelas desculpas e dificuldades dos desafios  que o governo manterá esforço para superação de adversidades.

Sendo a pandemia do do covid-19 - o retrovisor que o grupo governante (G3) vai continuar exercendo para direcionar os recursos do municipio, sem eficácia própria de gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário