quarta-feira, fevereiro 24

AS APARÊNCIAS NÃO ENGANAM GLEUDINHO TREINA SUA INVESTIDURA NA CADEIRA DE PREFEITO

 

Depois de alguns comentários pontuais da nossa redação, expondo a falta de prestigio do grupo Benevides em função do vice prefeito Gleidson Benevides, não assumir oficialmente o comando da prefeitura neste período de isolamento da prefeita Marineide Diniz. 
Um fato pitoresco e hilariante surge de forma aparente como ressalva de que tudo está normal nesta facção partidária.

Acreditamos que este ensaio reflete o desejo de ocupação de espaço deste segmento que faz do exemplo árabe citado na história universal que diz o seguinte: "Se a montanha não vem a Maomé - Maomé vai a montanha".

O recado foi dado, Júnior Benevides sabendo a força que tem o exercício do cargo, fica forçando a barra para que o irmão realmente ocupe o lugar que antes foi seu.

Pelo andar da carruagem Marineide e Dinarte Diniz, ausentes do poder, terão que admitir ou aceitar mesmo por pouco tempo a entronização do aliado no comando da municipalidade.

A verdade é que  uma areia movediça, impede do poder central sentir firmeza.

O casal governante sabe que seu eventual substituto, faz preces silenciosas para que dona Marineide e o chefe de gabinete continuem recuperando-se por mais tempo  do problema de saúde imposto pelo covid-19.

Paliativamente o vice prefeito vai ter oportunidade na próxima quinta feira (25) de sentir-se prefeito.

Irá fazer a leitura anual do governo em substituição a titular do principal cargo eletivo do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário