Uma clínica da rede privada de saúde de Mossoró, que promete rapidez em seu atendimento, está envolvida em uma situação no mínimo contraditória. É que um médico prescreveu um medicamento errado para um paciente e o prazo dado pela clínica Amor Saúde para emissão de uma nova receita foi de duas semanas.
Após esperar horas por uma consulta com hora marcada, o paciente foi atendido na tarde de segunda-feira (08) pelo médico Eliezer Laurindo, que prescreveu alguns medicamentos e exames após avaliação de poucos minutos.
Ao chegar à farmácia, o paciente foi informado que a apresentação de um dos medicamentos prescritos não existe. O médico prescreveu um medicamento com dosagem de 50mg, mas no mercado só existe de 25mg e 100mg. O paciente não conseguiu comprar o remédio e, consequentemente, iniciar o tratamento.
Nesta terça-feira (09), o paciente voltou à clínica Amor Saúde para solicitar uma nova receita, com a apresentação correta do medicamento, só que foi informado que será preciso esperar até o dia 22 de fevereiro, quando o médico Eliezer Laurindo da Silva vai voltar a atender no local.
O paciente procurou a clínica particular e não o serviço público por ter pressa no atendimento. Mas vai ter que esperar por duas semanas para uma simples troca de receita, numa clínica que tem como slogan “Atendimento médico e odontológico rápido”. Rápido mesmo só o tempo de consulta.
Fonte - Magnus Kelly Domingos Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário