Ao ver anúncio da provável infestação pelo covid-19, atestado positivamente em Dinarte Diniz, me vem a luz da memória que em meados do final de 2015, nossa redação e outros blogs da região, foram instrumentalizados pelo o cidadão que ocupa hoje a chefia de gabinete.
Dinarte Diniz envolveu toda uma rede de comunicação numa forte corrente midiática, para divulgar uma grave doença.
Viajou precisando de cuidados médicos urgentes em São Paulo com previsibilidade de um alcance de cura no exterior, caso na pauliceia desvairada, não encontrasse solução.
Relembro o caso pelo o fato de ter sido envolvido à publicar um episódio que foi apenas uma armação para um projeto de negociação politica e desistência da candidatura do cidadão, que se diz hoje que está com covid-19 e precisando de isolamento Social.
Tomara que este não seja mais um factoide estratégico para procrastinar os compromissos de trabalho da gestão: uma espécie de ganhar tempo.
Como gato escaldado tem medo de água fria, vou ficar com um pé atrás e esperar que tudo se normalize com o cidadão infectado - pois entendo que com a covid-19 - não se brinca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário