quinta-feira, dezembro 17

WANDERLEY MENDES ADERIU AO SISTEMA GOVERNISTA COOPTADO POR DINARTE E MARINEIDE DINIZ

 

Aconteceu o que era previsível na mudança de comportamento do vereador Wanderley Mendes, passando a encabeçar a chapa governista para a disputa da presidência da Câmara Municipal, tendo o sistema governista protocolado requerimento de solicitação da disputa com a seguinte chapa:
Francisco Wanderley Mendes - Presidente, José Maria da Silva Soares (Keide) vice presidente, Maria Eudiene da Silva Benevides - 1ª secretária e Amâncio Rodrigues da Cunha Júnior (Serra do Mel) 2º secretário.
Como o voto é democraticamente secreto, o sistema governista negocia na surdina a cooptação  do quinto voto que culmine com a vitória da sua chapa.
A verdade é que o fisiologismo politico sempre prevalece, para quem não sobrevive fora das tetas da prefeitura.
Vamos aguardar o dia da eleição pra se saber quem realmente é oposição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário