quinta-feira, dezembro 3

O FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA O FEITICEIRO

 

A prefeita  eleita Marineide Diniz vai pagar o preço da fatura usada pelo seu mentor intelectual, responsável por sua trajetória politica no municipio, o esposo Dinarte Diniz.

Tendo Dinarte usado o artificio do tapetão para desbancar do poder o prefeito Luizinho Cavalcante, após a sua derrota por uma maioria expressiva de votos, tendo  o eleito em 2012, sido sentenciado a perda do mandato 1 ano depois da conquista do poder, através de denúncias de captação ilícita de votos argumentada judicialmente pelo o adversário perdedor.

Fato este repetido por uma orquestração promovida por Dinarte Diniz contra Dr. Thiago, se utilizando da confiança dada pelo o aliado que tinha sua esposa Marineide Diniz como vice prefeita.

Dr. Thiago foi sordidamente atraiçoado por um cartel de falsos auxiliares que comandados pelo empresário que se dizia amigo, todos internamente conspirando e construindo provas com áudios e videos denunciadores do prefeito eleito constitucionalmente.

Até que nos meses finais da sua gestão, foi afastado do comando do municipio por uma ação investigativa em curso, sob alegativa de praticar improbidade administrativa.

Desta forma Dinarte conseguiu introduzir na prefeitura sua figura decorativa, que sendo uma perfeita fantoche, chancelou um amontoado de ilícitos eleitorais praticados pelo seu chefe de gabinete que exercia de fato, o cargo de gestor.

Eis que existe a lei do retorno e Dr. Thiago retomou o comando do municipio na última terça feira - 1º de dezembro pra finalizar seu mandato.

Como quem aqui faz, aqui paga e quem com ferro fere por ele será ferido - neste curto espaço de tempo, Dr. Thiago tem revogado os atos impróprios da prefeita interina, tendo  levantado com sua equipe jurídica todo um libelo de robustecidas provas do crimes cometidos.

O certo é que a  eleita vai pagar na mesma moeda: respondendo várias processos em inicio de gestão, cuja agravante situação lhe coloca também no rol dos que dançaram do poder por atitudes suspeitas e comprovadamente julgada na hora oportuna. 

Tudo será questão de tempo, disso não temos, nenhuma dúvida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário