quinta-feira, dezembro 3

FÁTIMA BERNARDES RECEBE DIAGNÓSTICO DE CÂNCER NO ÚTERO: “VOU FAZER CIRURGIA”

 

A apresentadora e jornalista da TV Globo, Fátima Bernardes anunciou por meio do Instagram que está com câncer no útero. Ela informou que realizou uma série de exames de rotina e recebeu, nesta quarta-feira (2), o diagnóstico. “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer cirurgia”, escreveu Fátima.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou a jornalista, que apresenta o programa de todas as manhãs “Encontro com Fátima Bernardes”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário