quarta-feira, dezembro 9

ARTIGO - O PACTO SOCIAL

 

Reconhecemos que a busca pelo poder faz as pessoas deixarem de ver o enorme pecado da omissão, que definitivamente é o principal gerador de mentiras, enganos, manipulações e trapaças.
Diante do ilusionismo de oradores adversários, que agem em seu próprio nome ou em nome de um grupo ou consórcio, fizeram com que eleitores menos experientes trocassem o certo pelo duvidoso a ponto de colocar em risco o futuro da terra de Santa Luzia.
Os planos bem-intencionados e cuidadosamente preparados pela atual administração podem ser sacrificados ou perdidos quando a nova gestora Assumir o poder.
O Doutor Thiago Meira, tem competência para coordenar este esforço em todos os setores da administração pública.
A equipe de serviços da cidade limpa permanece executando a tarefa de recolhimentos de resíduos sólidos, cuidando efetivamente das artérias públicas, sempre demonstrando a sua política contra o cultivo do ópio.
O pacto social que nasceu das exigências da vida gregaria, não se faz, como ensinou Roussen, para que um homem ou um grupo de homens oprimissem os seus semelhantes, mas sim, corporificando-se através da sua representatividade, com o propósito de viabilizar os interesses e as aspirações da sociedade civil.
Que tais ensinamentos ajudem a manter acesa a chama da resistência, por mais adversas que sejam as circunstâncias que a provoquem.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário