sexta-feira, maio 15

ENORMES CACIFE ELEITORAIS


Cronista Chico Torquato

Ao longo de sua história o Rio Grande do Norte possui períodos de características socieconômicas bem delimitadas, representadas pelos Governadores que monumentalizaram as suas figuras de líderes. Terei o compromisso e entendimento de não apontar partidos, correligionários ou adversários e, para andamento desta síntese recorro ao famoso professor da Universidade de Atenas AGNELO ANGELIPOLUS " A revolução dos objetivos do Estado vem a ser um princípio diretor da história humana.
Em cada um dos seus períodos, certos objetivos são considerados como bons e justos e constituem aqueles imperativos legais, segundo os quais os homens devem ajustar a suas vidas e as suas atividades.
A validade desses objetivos dependem de suas correspondências com as necessidades da comunidade." Sendo todos eles de enormes correspondências populares, praticamente monopolizaram as preferências dos potiguares. São eles:
Dinarte Mariz; Aluizio Alves; Monsenhor Walfredo; Cortez Pereira; Wilma de Faria; José Agripino; Geraldo Melo e Garibaldi Filho. Sabemos que deixamos de citar muitos que mereciam nossos aplausos, mas a história não termina aqui.
CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário