domingo, julho 16

QUEM FOI O CRIADOR DESTAS MARAVILHAS

Existe no imaginário popular perguntas sem respostas até hoje, muito se fala do que realizou um ex-prefeito de Carnaubais. 
Todavia o próprio não esclarece qual foi o lucro deixado por este monstrengo implantado no seu governo, trazendo sérios transtornos a população devido alto teor tóxico de sua industrialização residual, proliferando nosso lençóis freáticos e introduzindo uma série de consequências na saúde da população que fica no entorno deste empreendimento. 
O certo é que 60 empregos prometidos, não aconteceram para compensar os hectares de terra doada entre aspas pelo gestor da época. Atualmente temos a notícia de apenas dois empregos são existentes neste imbróglio social trazido para Carnaubais e um deles pertence ao filho do homem que autorizou e isentou impostos durante anos á esta empresa criadora de doenças de peles e respiratórias para nossa população. 
O lucro para o povo não aconteceu, deve ter ficado para quem ordenou tal obra.
QUEM ESTRANGULOU O CRESCIMENTO DO LIMEIRÃO
Outra ação nefasta e delituosa sem planejamento estratégico acabou prejudicando os deportistas de Carnaubais, quando este gestor insensível e irresponsável estrangulou o crescimento do que poderia ser no futuro um estádio de futebol. 
A construção desta etapa de casas do conjunto Núbia Lafaiete, sufucou o espaço em que poderia se expandir o tal Limeirão.
O assassinato desta obra foi evidente, tirando a capacidade de se construir arquibancadas, vestuários para atletas e árbitros e outros necessários mecanismos que um estádio de futebol requer. Neste local aí, o máximo que se pode preservar é um acanhado campo de futebol!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Dr. Thiago em sua recente viagem à Brasilia por recomendação do deputado Rogério Marinho esteve com o Ministro dos Esportes Leonardo Picianni. Ensejo que deixou para empenho uma rubrica financeira destinada à Carnaubais na ordem de 493 mil reais para investimentos em infraestura no esporte. 
Resta saber do gestor atual, quando estes recursos estiverem disponíveis, como aplicar num local que está literalmente sacrificado por falta de visão de quem praticou tamanho desserviço ao esporte de nossa cidade. Seria o caso de começar tudo de novo para se ter realmente no futuro um estádio digno do talento de nossos atletas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário