segunda-feira, julho 10

IPANGUAÇU ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA V COPA GAROTO BOM DE BOLA ENTRE OS TRÊS MELHORES DO RN

cp1
cp2
cp3
As seleções municipais de Goianinha, João Câmara, Ipanguaçu e São Tomé decidiram neste ultimo final de semana o título da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. Os jogos fazem parte da competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) em parceria com prefeituras e secretarias municipais. As decisões ocorreram no estádio Joacy Fonseca, em Ipanguaçu.
Os confrontos das semifinais aconteceram neste sábado (8) com os seguintes resultados: João Câmara e Goianinha venceram sua respectivas partidas. Os dois classificados decidiram o título no domingo (9), e os representantes de João Câmara se sagraram campeões da competição. Na preliminar foi realizada a disputa do terceiro lugar, aonde os jovens talentos de Ipanguaçu venceram os representantes de Serra do Mel, e encerraram sua participação entre os três melhores do Rio Grande do Norte.
O Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, esteve participando da cerimônia de premiação acompanhado do Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Edson Júnior, e enfatizou a importância do apoio as práticas esportivas em nosso município, “apoiamos sempre competições como estas que além de preparar as crianças para um possível futuro como atleta, estamos também valorizando o tempo em que não estão nas salas de aula, afastando os das drogas e da violência”, ressaltou o gestor. Todas as equipes finalistas receberam medalhas e troféus, além de prêmio para o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.
A Copa Garoto Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), para alunos de 12 a 14 anos matriculados na rede pública e privada de ensino. No total, 37 seleções municipais participaram da competição que reuniu mais de 800 alunos/atletas.
Assessoria de Comunicação de Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário