sábado, março 4

Vice-prefeita representa município em Colação de Grau do Polo Assú da Rede e-Tec Brasil


SA
A vice-prefeita Sandra Alves simbolizará o Poder Executivo municipal na solenidade oficial de Colação de Grau dos formandos dos cursos técnicos em Agroindústria, Comércio Exterior, Cooperativismo e Informática do Polo Assú da Rede e-Tec Brasil. A referida cerimônia acontecerá neste sábado, dia 4 de março, às 19 horas, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.
Além da vice-prefeita, na condição de representante do município – que se constitui num dos entes parceiros do programa Rede e-Tec Brasil –, o evento registará a participação de outra instituição igualmente consorciada com a realização: a EAJ-Escola Agrícola de Jundiaí, ligada à UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Sandra Alves destacou a importância do programa e reiterou o compromisso da administração municipal com sua manutenção.
O que é – O programa Rede e-Tec Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferta cursos de educação profissional e tecnológica semipresenciais, atuando ainda na formação de trabalhadores egressos do ensino médio e educação de jovens e adultos. No Estado, através da EAJ/UFRN, os cursos beneficiam mais de 2.650 jovens e adultos em 12 polos distribuídos em 11 municípios potiguares (Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim Assentamento Rosário, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz) através de um sistema virtual complementado com as atividades presenciais desenvolvidas nos polos de apoio presencial com infraestrutura necessária para os alunos.

Assú-RN, 4 de março de 2017

Lúcio Flávio (lfmfonseca1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário