sexta-feira, março 10

POLITICO DESCARADO É COMO BOI CASTRADO NÃO TEM MAIS O QUE PRODUZIR

Resultado de imagem para imagem de aluizio lacerda e luizinho cavalcante

Não gosto de oferecer minha munheca pra ninguém puxar (puchar), quando isso ocorre, o lado oposto vacilando, puxo a dele com categoria e firmeza de pulso.
Lendo o blog de um pseudo líder de nossa terra, verifico que seu ponto forte são as contradições entre o que diz e faz.
Falar de hipocrisia política, querendo até invocar testemunho de quem já faleceu (Klébia), é um descaramento desproporcional para quem tem mediana inteligência, imagine para quem não tem amnésia, nem sofre de alzaimer pra ter lembrança retardada dos acontecimentos. 
Falar da incoerência do socialista Casa Grande em apoiar o projeto político dos Motas no RN, é um descaramento descomunal, dado o modus operandi e estigma prático das atitudes tomadas ao longo
da sua vida pública. Sem sombras de dúvidas é um exemplo cristalino de hipocrisia. 
Em meados de outubro de 2013, depois de ter retornado ao poder, após sofrer em 19 de setembro seu primeiro afastamento do cargo, sai antes de terminar a solenidade da governadora Rosalba Ciarlini que estava com o prefeito Abelardo Rodrigues, lançando a pedra fundamental da construção de 40 casas populares e anunciar a contrução do centro tecnológico de educação.
Durante o evento o prefeito de Assú Ivan Júnior e o presidente da Cãmara  Heliomar Alves me fez portavoz de uma proposta para o então prefeito de Carnaubais. 
A mensagem era pra que ele criasse o PROS no municipio, que novo partido daria sustentabilidade ao seu mandato no TRE.
Ouvida a proposta disse ao amigo Abelardo que ia me ausentar do evento em virtude da urgente missão que estava incumbido. 
Chamei meu filho Adílio e por volta das 18:00 horas estava na rua Zilca Amancio, sentado na mesa do prefeito carnaubaense lhe passando os detalhes da conversa.
De imediato recebi uma negativa. Porém o que me intrigou vou o descarte do oferecimento: Aluízio não é pelo fato do presidente Ricardo Mota está por trás deste processo contra mim, nem por confiar é Ivan Júnior. Existe um problema maior todos são aliados de Henrique Alves e Luizinho não tem cara pra subir num palanque junto com estes "Alves". 
Moral da história, todos viram o que aconteceu e como tudo se processou, o dinheiro de Henrique falou mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário