sexta-feira, março 10

AÇUCAR É DOCE E JILÓ É AMARGO


Resultado de imagem para imagem de aluizio lacerda e luizinho cavalcante

Tem gente que só sabe ser elogiado, quando criticado perde a noção do ridiculo e cada vez mais revela seu lado pernóstico e falso. 
Quando este escrevinhador, sem se auto analisar por insistentes pedidos, convocação do dito cujo, resolveu baixar a guarda dos defeitos que há uma década vinha mostrando ao mundo deste oportunista e suas megalomanias cotidianas.
Fui por ele muito elogiado, visto como inteligente, preparado e profundo conhecedor da realidade de nossa estimada Carnaubais. 
Fiz isso resguardando determinadas janelas  como válvulas de escape na hora de necessidades maiores para para não me deixar asfixiar ou ficar debaixo do pé do boi.
O tempo é o senhor da razão, confesso meu erro, não devia ter me curvado a gente tão mesquinha de espirito e de postura moral.
Todavia, o tempo ainda me ofereceu oportunidade de correção do equívoco praticado.
 A pecha de invejoso não me faz mais gordo nem magro, em nada altera meu comportamento, nem disvirtua minha personalidade. 
Parece que minhas adjetivações com fundamentações lógicas do que escrevo tem pertubado o tupiniquim que se fez cacique por ingenuidade de muitos desta aldeia.
Tenha calma, não perca sua vitalidade, nem esperanças, a escada de subida tem os mesmo degraus da descida e a sua caminhada será tão proporcinal aos degraus que subiu nos ombros dos outros. 
O despenhadeiro é longo, porém, tenho certeza que você alcançará este objetivo de pioneirismo. Quem ti conhece assim como bem ti conheço, não ti dará mais chance de crescimento e quem se deixar iludir toma prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário