segunda-feira, fevereiro 20

DR. THIAGO COM DETERMINAÇÃO DE GESTÃO VAI CUMPRINDO BEM O SEU MANDATO

Antes de completar 2 meses de gestão o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago está imprimindo um rítmo gradativo de governo, fazendo a transformação da realidade negativa passada pelos governantes anteriores, superando a acumulação de adversidades transmitidas com equilíbrio, determinação e serenidade. 
A princípio deu a cara para bater cuidando dos problemas com paciência e responsabilidade, sendo criticado por segmentos contrariados do sistema partidário rival, principalmente a parcela que divorciou-se do poder. 
Todavia, o prefeito tem demonstrado apetite pelo cargo exercido, usando a dinâmica do desenvolvimento sem preocupação com os ataques sofridos. 
Dr. Thiago trabalhando diuturnamente na reversão de dificuldades, colocando o município no trilho do progresso, oferecendo uma melhor condição de trabalho aos seus auxiliares de governo, todos com o objetivo de promoverem o bem  comum como prioridade das mudanças prometidas durante o processo campanha. 
Educação, Saúde, Asssitência Social, Segurança, Esporte e Lazer, foram segmentos com prioridade de ação nestes 50 dias de governo. 
Em linhas gerais o governo tem feito o dever de casa com capacidade transformadora do caos antes existentes:
Escolas reformadas, profissionais médicos contratados em diversas especialidades na área de saúde, limpeza pública, recuperação da frota sucateada, melhorias no sistema de abastecimento, equilíbrio das contas, quitação das folhas de dezembro deixada na gestão passada, encaminhamento de novos projetos e viagens à capital federal para aquisição de emendas parlamentares, foi a tônica de trabalho do gestor neste curto período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário